QUAL E O Hobbit 2?

QUAL É O Hobbit 2?

O Hobbit: A Desolação de Smaug
O Hobbit: A Desolação de Smaug (em inglês: The Hobbit: The Desolation of Smaug) é um filme de fantasia e aventura de 2013, dirigido por Peter Jackson. É o segundo filme da trilogia que foi adaptada a partir da obra de mesmo nome do escritor britânico J. R. R. Tolkien.

Quem matou o Smaug?

Ataca e incendeia várias casas de Esgaroth antes do tordo que seguia os anões alertar o Capitão Bard, herdeiro do trono de Valle, sobre o ponto fraco do dragão. Ele mata Smaug com uma Flecha Negra, herdada de sua família, com um tiro na cavidade esquerda de seu peito.

Quantas horas tem o Hobbit A Desolação de Smaug?

Com as cenas adicionais, o filme deve ficar com 186 minutos, ficando abaixo de todas as versões estendidas de O Senhor dos Anéis (a maior, de O Retorno do Rei, soma 251 minutos).

O que vem depois de O Hobbit?

Já nos filmes a história é a seguinte: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014) O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001) O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002) O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

Como o Smaug morre?

Qual a diferença da versão estendida de O Hobbit?

O diretor Peter Jackson afirmou que a versão estendida de O Hobbit : Batalha dos Cinco Exércitos terá cerca de 30 minutos a mais de duração, em entrevista coletiva. “A versão estendida terá algumas coisas adicionais de Beorn”, disse Jackson, referindo-se ao personagem que aparece rapidamente em A Desolação de Smaug.

Qual a trilogia de hobbit?

O Hobbit: Uma Jornada In…2012O Hobbit: A Desolação de Smaug2013O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exér…2014
The Hobbit/Filmes

Quais são os 3 filmes do hobbit?

São eles:

  1. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)
  2. O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013)
  3. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

Onde se passa a história da obra literária O Senhor dos Anéis?

A história passa-se num mundo fictício denominado Terra Média e gira em torno de um anel que confere ao seu portador poderes especiais. Se cair nas mãos de Sauron – a encarnação do Mal na Terra Média – este dominará o mundo.

Quem são os 5 exércitos de O Hobbit?

No livro O Hobbit de J. R. R. Tolkien, a batalha dos Cinco Exércitos foi uma guerra travada na Terceira Era entre Homens do lago, Anões das regiões das Colinas de Ferro, Elfos da floresta, Orcs, Trolls e Wargs (estes contituindo juntos um dos exércitos) e mais tarde as Águias das Montanhas Sombrias, inclusive os …

O que é uma versão estendida?

Também chamadas de cortes do diretor, as versões estendidas são velhas conhecidas do mundo do cinema e geram discussões. Às vezes, as cenas retiradas ou acrescentadas podem melhorar um filme ou estragá-lo. A verdade é que essas versões estendidas proporcionam uma nova experiência cinematográfica.

Quanto Custa o filme O Hobbit?

Apenas duas semanas após sua estreia, O Hobbit: A Desolação de Smaug somou um total de 466,6 milhões de dólares. Até o último final de semana de 2013, o filme manteve-se no topo da bilheteria estadunidense, somando cerca 190 milhões de dólares depois de três semanas em cartaz.

Quando sai o segundo filme da trilogia The Hobbit?

O segundo filme da trilogia The Hobbit chegará nos cinemas brasileiros no mês de dezembro e os fãs já não agüentam mais esperar por conferir esta segunda adaptação dos livros de J.R.R.Tolkien.

Qual é o melhor capítulo de Hobbit?

Com a pontuação de 75% em base de 184 avaliações, o Rotten Tomatoes chegou ao consenso: “Embora ainda um pouco prejudicado por ter problemas narrativos do ”capítulo do meio” e sua extensão formidável, A Desolação de Smaug representa-se mais confiante, segundo capítulo emocionante para a série Hobbit.

Quanto tempo durou a filmagem de The Hobbit?

A maioria das filmagens foi concluída ao longo de 2012, terminando em julho de 2012, mas em maio de 2013, uma filmagem adicional para o filme e The Hobbit: The Battle of the Five Armies, começou na Nova Zelândia, que durou 10 semanas. [ 7][ 8][ 9] The Hobbit: The Desolation of Smaug teve uma boa recepção por parte da crítica profissional.