Como reclamar da internet na Vivo?

Como reclamar da internet na Vivo?

Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

Qual é o número da Vivo para reclamar da internet?

Atendimento Vivo Internet | SAC e suporte ao cliente: 106 15. Atendimento Vivo celular: *8486 ou 1058. Telefone Vivo | Contratar planos: 0800 597 1515.

Qual o número WhatsApp Vivo?

11 99915-1515
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Qual o número de telefone para reclamação?

Como fazer uma reclamação Oi?

SERVIÇO OI TELEFONE OI
Reclamação Oi Fixo De qualquer telefone 103 31
Reclamação Oi Celular Do seu celular Oi *144 De qualquer telefone 1057
Reclamação Oi TV De qualquer telefone 106 31
Reclamação Oi Internet De qualquer telefone 103 31

Como fazer uma reclamação na Anatel da Vivo?

ligue no 0800 775 1212. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, com exceção de feriados; explique o seu problema e guarde o protocolo desse atendimento; aguarde o prazo informado pela operadora, que também costuma ser de 10 dias corridos.

Qual o 0800 da Aneel?

? 612010
ANEEL. A Central de Teleatendimento (CTA) começa a funcionar para atender gratuitamente os cidadãos de qualquer lugar do país. Perguntas, reclamações ou esclarecimentos sobre seus direitos podem ser feitas através do telefone 0800? 612010.

Qual o WhatsApp da Anatel?

O resumo abaixo mostra todos os contatos divulgados oficialmente pela Anatel e listados em nosso artigo. Use-o como um guia de mão….9. Tabela de contatos da Anatel.

Atendimento Anatel Contato
WhatsApp Não possui
Atendimento online apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor

Como fazer uma reclamação na Anatel?

Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.

O que a Anatel faz com as reclamações?

Quando você abre uma reclamação na Anatel, ela irá facilitar e intermediar o seu contato com a operadora. Ou seja, a Anatel não irá resolver o seu problema, ela irá cobrar da operadora uma resolução satisfatória.

Como fazer uma reclamação da vivo pela internet?

Para fazer uma reclamação da Vivo pela internet você precisará passar pela Aura, a inteligência artificial da Vivo, contudo a Aura é uma assistente para ajudar o cliente a esclarecer dúvidas e atender solicitações simples como ver dados de plano, saldo, etc.

Como reclamar com o número de telefone vivo?

Se você está com algum problema com algum serviço contratado entre em contato com alguns dos números de telefone Vivo que a operadora disponibiliza: Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Ao ligar, selecione a opção “ Reclamações ” e registre sua situação com o atendente.

Como obter o serviço de ouvidoria vivo por e-mail?

Se você preferir, a operadora também oferece a opção de obter o serviço de Ouvidoria Vivo por e-mail. A Vivo sabe que os seus clientes são plurais e por isso são várias as formas de fazer críticas, sugestões, cancelar seu plano vivo ou realizar elogios para a operadora.

Como falar com o atendimento ao cliente da vivo?

Clientes Vivo Fibra, Vivo Internet ou GVT internet podem falar no atendimento ao cliente da operadora através do WhatsApp. Depois de adicionar o número, envie uma mensagem escrita ” Olá ” e siga as instruções.